segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parto hospitalar normal x Parto Humanizado

Veja que vídeo bacana.
Peguei por indicação lá no Facebook.
Repare como o parto normal hospitalar é agressivo, invasivo, apressado, desrespeitoso, para mãe e bebê.
Já o parto domiciliar é totalmente ao contrário, calmo, tranquilo, de espera, muito respeito, achei lindo as parteiras sentarem-se ao lado da parturiente.
É muito lindo ver  deixar a natureza agir com toda sua sabedoria e perfeição.
confira, veja se conlui mesmo que eu.
bjs

3 comentários:

Luna Amora disse...

Débora vídeo impressionante..tive meus 2filhos no hospital mas semPre preferi que fosse de parto normal...vi a diferença para o parto natural ..tive corte pequenos ...realmente a interação com a mae no parto natural e completo e lindo!!!!

Anônimo disse...

video impressionante mesmo, tive parto normal hospitalar tive que ter corte mais bem pouco, eu so consegui ver meu parto depois de 2 anos..pois realmente que me deixou triste na hora foi ter tido o corte e nem ver meu filho direito

Déborah Gérbera disse...

Oi queridas
Obrigada pelos comentários.
Essa troca de informação é muito rica.
Beijos