sábado, 2 de julho de 2011

Paris ganha café próprio para mulheres com filhos pequenos

Que bacana hein!
Eu já queria comentar que São Paulo não gosta de criança e essa é uma boa oportunidade.
Aqui em São Paulo quase todo mundo torce o nariz pra criança, as pessoas se irritam somente com a presença, passo por isso muitas vezes, a criança nem precisa fazer barulho, ser birrenta ou arteira, ser simplesmente criança irrita.
Isso inclui locais públicos, ou seja, aberto a todos, lojas de roupas infantis, de brinquedos, instituições que oferecem teatro infantil, pode?
Há quem se manifeste, olha feio para nós pais como quem diz: segura essa criança, que barulho e coisas desse tipo, ou ainda diz algo como: essa criança fala muito não?!
Uma cidade seca inundada de pessoas infelizes é o que eu penso e que "justifique" esse comportamento.
Uma pena não é?
Mas este Café em Paris arrasou, espero ter oportunidade de conhecer!
Bjs


Espaço é decorado com brinquedos, trocador, microondas e berços


Mulheres com filhos pequenos já podem marcar um happy hour com as amigas. Em Paris, na França, foi inaugurado o La Poussette Café, um espaço que garante conforto para mães e crianças.
Decorado com brinquedos, pelúcias e mesinhas para colorir, o objetivo é manter os pequenos entretidos enquanto suas mamães comem e se divertem. Trocador, microondas para esquentar papinhas e mamadeiras e berços estão à disposição das clientes, além de quarto especial para os pequenos tirarem uma soneca.
As mesas e cadeiras do ambiente foram dispostas de modo que carrinhos de bebês não atrapalhem a circulação de garçons e clientes. O espaço conta ainda com loja de roupas e acessórios infantis e pode ser alugado para aniversários e chás de bebê.
Uma agenda de cursos para gestantes e mães de “primeira viagem” é promovida todos os meses por especialistas e profissionais da área da saúde.

Nenhum comentário: