domingo, 20 de novembro de 2011

Sinto falta parte 5684269

Ah como sinto falta da noite..não consigo expessar em sua profundidade este sentimento.
A cor, o ar, toda a vibração e siginificado, a noite na cidade, a noite na praia, no cmapo.
A sensação de eternidade, liberdade, tempo infinito.
Que saudade!!
Sinto falta de intimidade, comigo mesma, meus momentos, minhas coisas, tempo para minhas reflexões, relaxar...cabeça descansada, sem compromisso, momentos de descanso, folga, feriado, férias.
Cuidar de mim, olhar pra mim, ser mim.
Cabelo, pele, maquiagem.
Que saudades!
Embalar-se em notas musicais, sentir o andamento, fruir.
Não ter hora de dormir nem de acordar.
Trabalhar com as ideias, a criatividade, a vontade.
Livre.
Passava madrugadas ouvindo música, dançava, andava, ficava olhando pela janela, fotografava, lia e deixava o tempo passar...
Sentia, refletia, comia e bebia.
Sempre recomeçando.
Que saudades!!

*De vez em quando chego ao meu limite, mais uma vez, sinto, sinto sinto então me recupero e volto.

Nenhum comentário: